"KIT GAY" NAS ESCOLAS BRASILEIRAS E A PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA! ASSISTA O VÍDEO E COMENTE.

     Os ativistas dos movimentos gay conseguiram junto ao governo federal a liberação de verba de 11 milhões para a implantação do "kit gay" (material com conteúdo pornográfico e incentivador à homossexualidade) nas escolas. O interessante é que diversas escolas públicas no Brasil operam em situação de calamidade por falta de recursos para reformas, livros, merenda e até mesmo o fato da baixa remuneração dos profissionais que atuam no setor da educação. O que motivaria a liberação dessa verba? Uma vez que os representantes do movimento, alguns até políticos não economizam nas palavras e hostilizam toda e qualquer pessoa que discorde de sua idéias, classificam as pessoas de "homofóbicas" mas atam cruelmente os cristão com palavras de o nível depreciativo, "palavrões", xingamentos, etc... Cristofobia.

     O que se vê nesse país atualmente é que os ativistas gay estão aos poucos adquirindo não apenas direitos, mas privilégios e a liberdade de expressão parece estar com os seus dias contados.

Constituição brasileira de 1988 * Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes: o IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; o VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei; o IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença * Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição. o § 2º - É VEDADA toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

     O fato de aproximadamente 97% da população ser cristã é ignorado e a perseguição religiosa é explicita nos meios de comunicação, ao ponto de dizerem: " se for preciso pegaremos armas".

Assista ao vídeo a seguir o que eles dizem no congresso Nacional e a TV aberta não mostra!



0 comentários: sobre "KIT GAY" NAS ESCOLAS BRASILEIRAS E A PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA! ASSISTA O VÍDEO E COMENTE.